segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dia a dia!


Estou mesmo trabalhando demais. Mas eu escolhi.
Prometi a minha chefe que faria horas extras e tals (o que a falta de dindin não faz?), então... vamoquevamo.
Amanhã começam minhas aulas na facul... e só falta 1 ano! 1! 1!
Mas falta muita empolgação... aliás, não tenho nenhuma vontade de voltar às aulas.
Vou sentir falta da Fer e do resto também.
E se ainda restasse alguma disciplina divertida...
Vou ter que mexer novamente com aqueles ratos e a maldita "Caixa de Skinner"!
Queria colocar o Pedro, o César e o Senhor Burrhus Skinner para apertar a alavanca... sem esquecer a Magali. A parte mais divertida seria a hora de extinguir o comportamento.
Cada vez que a minha querida professora Magali usasse os Gerundismos levava um choque! Há!
Fiquei feliz.. alguma empolgação surgiu!
Vou sonhar essa noite que a Magali está na Caixa de Skinner!

Nenhum comentário: