quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Amigos antigos...

Já tive milhões de amigos. Acabei me afastando de todos.
Não por vontade própria. O tempo, a distância e novos contextos se encarregaram disso.
Entretanto, o carinho, esse continua o mesmo. 
Quando reencontro qualquer um desses, a paixão reacende. E os abraço como se nunca tivéssemos nos afastado.
Mas alguns casos são diferentes... como a Cindoca. Sempre tivemos alguma amiga em comum, e nunca fomos amigas só nós duas. Mas tudo muda... e agora ela é minha amiga (nhai). 
Tudo bem que me deve cerveja pra sempre, mas tem motivo maior para se manter uma amizade dessas?
Tem! Eu posso chamá-la do que quiser por ter esquecido meu aniversário, e ela pode me chamar do que desejar porque não fui no churras da Mansão Wayne...
Mas tudo mudará... Ciiin, marca a data do próximo churras para eu poder ir???
Beijomeliga!
Te amo, amiga...

3 comentários:

Ivany Arruda disse...

NUOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA.. SENTI MUITO AMOR MUITO MUITO MUITOOO AMOOOOOOOOR.. TAMBÉM TE AMOOOO GABIIIIEEE....

Unknown disse...

haAAAAAAA...

olha só sbo entrando para a era digital.. quem diria.

Filha.. parabéns pelo seu blog, parece ser uma proposta interessante.

Agora é só ter folego para mante-lo.

Abrass fortão do seu coleguinha da cidade grande.

Unknown disse...

quer ir pra essa praia... eu odeio areia.. mais quero ir pra praia.